domingo, 29 de abril de 2012


UMA PALAVRA DE DEUS PRA VC:

2


Quando vc estiver passando por provações, 
aflição, angústia,enfermidades..
quando tudo parece dar errado na sua vida,
Levanta sua cabeça e olhe para cima, clame à Mim!
quando estamos em lutas,sentimos fracos e
sem forças,mas é nesta hora que devemos
buscar a nossa fonte de força que é Jesus!
assim estaremos preparados fortificados 
para receber nossa conquista!
Eu sei há quanto tempo vc esta chorando!
mas quando vc clama apenas nas lagrimas,Eu te envio consolo,
renovo tuas forças,entao erga a tua cabeça,porque com 
Cristo é Vencer ou Vencer! Oh glorias! Permaneça na fé, nao
reclame e nem murmure ,se vc ainda nao recebeu a tua bençao,
não desista,permaneça na fé, Eu continuo sendo fiel e no Meu tempo Meu Filho,a vitória é certa! O que Eu tenho pra vc é Grande! Eu sei há quanto tempo vc esta chorando,
Eu sei como esta as tuas forças,e uma coisa
eu te afirmo: Eu peço pra vc seguir,o que esta
acontecendo com vc agora,vc so irá entender lá na
frente,pois a partir de agora,eu disse agora, Eu estou escrevendo uma 
nova história na sua vida! 



Uma ótima Semana a Todos!
Que Deus nos abençoe! *--*
Beeijos Amores! <3'


2 comentários:

Girls Never Alone disse...

Glória a Deus!!

Lindo e delicado seu blog,
estou seguindo.

Que o Senhor continue abençoando a sua vida!

Visite o nosso Blog
http://girlsneveralone.blogspot.com.br/

Página no Face
http://www.facebook.com/GirlsNeverAlone

Bjsss

Tânia Gama disse...

Que linda mensagem!Que Deus continue te abençoando com outras postagens! Um beijo no seu coração!

Postar um comentário