sexta-feira, 13 de abril de 2012


Não se Assuste . . . Infelizmente é a Realidade. . . =§

2
Assassino

escreve livro com detalhes: matamos, esquartejamos e comemos a carne
Com a ajuda da esposa e da amante, Jorge Negromonte praticou o crime e ainda contou detalhe em livro
 Confira o trecho do capítulo XXVI “A dividida” do livro escrito pelo assassino:
“Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente”.
BARBÁRIE - O trecho acima detalha a frieza com o qual os criminosos mataram, esquartejaram, comeram alguns pedaços do corpo das vítimas e as enterraram no quintal de casa. As vítimas, Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, estavam desaparecidas havia dias.

Esta foto foi tirada em Santa Catarina, representa mais uma novíssima invenção do sistema de exploração animal.
Em 15 minutos, usando apenas espuma (aquela usada pra lavar carros), 15.000 aves são mortas por asfixia. Engenheiros, agrônomos e empresários assistem animados o sucesso da mais nova técnica.

Isso não é normal! Isso não é saudável! Isso não é natural!
Sem dúvida nenhuma, uma das faces m
ais perversas e doentias do sistema capitalista moderno é a (moderna) pecuária.
Não somos mais uma espécie de caçadores. Não somos índios que entram na mata, caçam um macaco (livre) e depois comem sua carne: isso é um comportamento natural. Matar 15.000 aves em 15 minutos é um comportamento doentio.
Tentar alimentar 7 bilhões de animais humanos com a morte anual de 70 bilhões de animais não-humanos (apenas considerando os animais terrestres) é um comportamento estúpido, doentio e insustentável.
É uma das mais graves evidências da nossa atual crise.
Estamos numa profunda crise! Vivemos (sem nem sempre perceber completamente) num contínuo estado de violência, guerra e destruição.
Quem mata 15.000 vezes em 15 minutos (e considera isso um avanço) jamais conseguirá encontrar paz e felicidade. Se nossa inteligência está nos tornando apenas mais ferozes, mais mortais, mais sanguinolentos; então muita pouca esperança podemos ter (infelizmente).
Vegetarianismo não é a solução para todos os nossos problemas. É apenas uma opção (bem fácil por sinal) de tentar tomar um outro rumo. Outra forma de se relacionar com este planeta, com os outros animais que também habitam este planeta e com nosso próprio corpo.
É você dizer: eu não quero ser uma espécie que mata 15.000 vezes em 15 minutos. Eu quero fazer bem 15.000 vezes em 15 minutos. Eu quero fazer bem para 15.000 pessoas, bichos e plantas em 15 minutos – e não destruí-los.
Progredir é se tornar mais feliz e aumentar o grau de felicidade no mundo.
Criar bombas, máquinas de guerra e máquinas de extermínio em massa é regresso, é infelicidade, é estupidez.
Observe com mais clareza e sinceridade seus próprios comportamentos.
Você pede paz, justiça, honestidade. Clama por igualdade, pelo fim da violência e da exploração, mas será mesmo que você está agindo assim?
Matar, escravizar, testar medicamentos, torturar e explorar de todas as formas possíveis os outros, apenas porque eles não são iguais a você? Apenas porque eles são mais fracos do que você?
Isso é massacre. Isso é guerra. Isso é apenas infelicidade se multiplicando 15.000 vezes a cada 15 minutos. E isso precisa ter fim.


ESSE CARRO (PRATA) &ra um UNO, onde algumas pessoas vizinhas minhas estavam!
Do Acidente Houve Milagre de 9 Pessoas só 2 Pessoas Sobreviveram, que foram minhas vizinhas.
Deus está cuidando da recuperação delas, pra elas glorificarem o nome dele.
Carro (VERMELHO) &ra uma Carreta, onde tombou e matou o motorista

Não Posso me Calar !!!!
Missionária é espancada até a morte, por pregar a palavra de Deus....

exatamente a data programada para a instalação da lei presidencial que estabelece a saída dos cristãos sul-sudaneses do país. Como passei todo o meu tempo no país reunido com pastores e líderes cristãos, eles sugeriram que eu saísse de lá até domingo, justamente por não saberem como o futuro os trataria. (Relato do Cristão que clamou por oração e Deus tem respondido, dando solução, ele tem mostrado que está no controle)


DIANTE DE TODOS ESSES RELATOS



&u e Você caro leitor temos uma missão de vivermos anunciando as boas novas aos sedentos, é muita gente morrendo sem nem conhecer da Salvação, já parou pra imaginar se (Deus Livre) alguma cena dessa for conosco?! Ninguém está livre!(no mundo tereis aflições, Deus permite tudo para o nosso crescimento Espiritual
Sabe &u e Você temos tido oportunidade de  recomeçar, de anunciar de Jesus, de ler a sua palavra, de adorar sem perseguição, só não entendo por que é tão cômodo acharmos isso normal, que não é preciso se santificar, ler a Bíblia, crucificar o nosso &u...
Tem  pessoas que dariam tudo pra ter acesso a Biblia, outras pra saber ler, outras para entenderem , e &u e Você, sempre jogamos essa honra fora.
Jesus está voltando, Prepara-te ô noiva minha, para que entre o Rei da glória, será que estamos preparados para chegarmos no juízo final e termos o melhor resultado, e ainda mais ver o rei da glória?! Tem muito caco-de-vidro em cima do muro se achando cerca elétrica. myserycredo , é hora de MUDAR, é hora de deixar JESUS transformar , e fazer tudo novo !
Tem que subir cheiro de churrasco do nosso &U, pros céus!(Meu Pastor Sempre Diz ) :D
Não é por anos de igreja, por obras, mais pela graça e amor de Jesus, da real transformação, que alcançaremos a Salvação
Viva intensamente a cada dia, pensando que será o último, reconcilie com Deus a cada segundo, seja intimo a ele, com seus familiares, amigos e até desconhecidos, de tudo prestaremos contas... Deus nos dê forças para crucificar o nosso &u, e nos dê da sua Graça e Amor Sempre.

Cortemos da nossa vida tudo que não Agrada a Deus.

Deus nos abençoe, Beijão


@NanykelMendes






2 comentários:

Faith girlz disse...

Ainda não vimos nada . . . ( Todo Relato desse Post, foi nessa semana que passou) Todas aqui no Agreste e no Sertão de Pernambuco . . .
Maioria na cidade de Garanhuns

Unknown disse...

HUMANOS PREDADORES DE SE MESMO...

Postar um comentário