sexta-feira, 6 de abril de 2012


AMOR MAIOR...

0
                                                                      Sacrificio
É bem verdade que sempre queremos justiça, ainda que alguém que culpado pague o preço maior, e possa até desfalecer . . .
Nesse Sacrifício é diferente vemos que Jesus, foi impune, mesmo sem merecer, e nossos somos tão carrascos que não queremos, nem sabemos muitas vezes  como reconhecer e agradecer.
E perdemos quase sempre as esperanças,

De voltar a ter vontade de viver,
Mas, existe alguém guardando Tua vida,
Preparando um novo plano pra você,
Que também se preocupa com Teu coração,
Que faz tudo para não te ver sofrer.

Tente lembrar,

se alguma vez Jesus te abandonou,
Tente lembrar quantas vezes ele já te levantou.

"A cruz é o maior ato de adoração da história. Através dela, Jesus ensinou ao mundo como adorar o Pai"
Se sofrimento te causei, Senhor.

Se ao meu exemplo, o fraco tropeçou;
Se em teu caminho, eu não quis andar,
Perdão, Senhor.

Se vão e fútil foi o meu falar;

Se ao meu irmão não demonstrei amor;
Se ao sofredor não estendi a mão,
Perdão, Senhor.
Se indiferente foi o meu viver;

Tranqüilo e calmo sem lutar por ti;
Devendo estar bem firme no labor,
Perdão, Senhor.

Escuta, oh Deus, a minha oração

E vem livrar-me de incertezas mil.
Transforma a minha vida entregue a ti.
Amém, Senhor! Amém, Senhor!

Cristo morreu por todos nós: não descartou ninguém! Lembremos dessa maior prova de amor. . . ele escolheu nos amar! Que ele cuide de nós , e que a cada dia amemos a ele . . . 
Acredite. Você ainda tem muita coisa pra ver e pra viver. Não pense em desistir agora.Você não precisa saber como orar, você só precisa saber como chamar Este nome : JESUS Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo 8:36 !
Obrigada por tdo Deus!
 O 'sangue carmesim' tocou em mim
Nunca antes vi amor assim

A cruz me mostrou o amor
Em meio à escuridão
Resplandeceu a luz
Com a morte trouxe a vida,
Ressuscitou Jesus
A cruz me mostrou,

O amor que rasga o véu

Faz o verbo vir do céu
O amor que entrega
O próprio Filho

A cruz me mostrou o amor

O amor se revelou Jesus

A cruz me mostrou a luz

Me mostrou o perdão,
Me mostrou a vida
A cruz me mostrou o preço do amor
A força da paixão me mostrou, Jesus

Que vai além do cálice,
Além da dor

Vai além da morte
Que vai além do cálice,
Além da dor
Vai além da cruz
A cruz me mostrou a luz

&le morreu para nos salvar.
Deus não escolheu apenas um dia para te abençoar. Ele simplesmente faz de todos os dias uma benção!
Vale a pena crucificar o seu &U, para agradar a Deus.

@NanykelMendes

0 comentários:

Postar um comentário