sábado, 17 de março de 2012


Será que é possível???

0
Boa tarde!!! E ai pessoal?  tudo na mais santa paz...
eu gostaria de me desculpar pois já faz alguns dias que eu não posto...Sorry...mas agora que eu já fui perdoada em Nome de Jesus   (amém???)...Vamos ao que interessa...

Gostaria de começar hoje com uma daquelas perguntinhas...
(só pra não perder o costume rsrsrsrs)
 Será que é possível...fazer a vontade de Deus vivendo nesse mundo perdido???
E aí o que você acha??
Para responder essa pergunta eu gostaria de falar com vocês sobre a história de um homem chamado Noé...
lendo mais uma vez o que a bíblia relata sobre ele, um versículo em especial me chamou atenção:
Disse o Senhor a Moisés: Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque reconheço que tens sido justo diante de mim no meio desta geração.

                                                                             Gn 7:1

Aí você pode me perguntar...”tá mais o que há de tão interessante nesse versículo?”
Noé é a prova de que é possível  fazer o que é certo mesmo vivendo em meio a uma geração que não reconhece a voz do Senhor...
A bíblia descreve o tempo de Noé da seguinte forma: a maldade do homem havia se multiplicado, a terra estava corrompida e cheia de violência (Gn 6:5 e 11)...E aí notaram alguma semelhança com nossos dias...Ainda sim Noé fazia a diferença, honrava a Deus, seguia seus princípios...
Será que o Senhor pode dizer isso de mim e de você? Será que temos sido justos no meio de uma geração corrompida?
Ou temos nos conformado com o mundo, com o pecado, e nos esquecido das escrituras que dizem:
Não vos conformeis com o mundo, mas transformai-os pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2 
Será que ao contarem a minha e sua história poderão dizer:
 Fulano...era justo e integro entre os seus contemporâneos e andava com Deus...como disseram a respeito de Noé (Gn 6:9)
Pergunta respondida, néh? é possível...
E você sabe a quem Deus chamou para viver a sua vontade e fazer a diferença no meio desta geração... VOCÊ!!!

fiquem na paz...


0 comentários:

Postar um comentário