domingo, 11 de março de 2012


1° Post como colunista ....ESPERAR EM DEUS

0
Oi gente!! Eu sou a Fabiana Thalia, tenho 14 anos, sou de Belo Horizonte-MG e estou muito FELIZ em ser a nova moderadora do Blog agradeço pela oportunidade.
Então, prosseguindo... Esse post meu é sobre ESPERAR EM DEUS:
Não existe nada melhor que ter alguém pra te apoiar e lhe dizer: “Você não está só, conte comigo para o que for. Estarei sempre ao seu lado até o fim!”. Isso é uma das provas que o Verdadeiro Amor existe, mas se você ainda não se sentiu por completo com um simples olhar, ainda não viveu essa experiência. Não se desespere! Nada é no tempo em que desejamos, mas sim no tempo que nos foi determinado. Tudo tem seu tempo! Espere e confie… Sua hora de viver um verdadeiro amor vai chegar… Na hora certa!
Sabe querido (a), eu sei que não é fácil esperar. Eu mesma tenho vontade de largar tudo ás vezes. O mundo também me chama, como deve chamar você. Mas, eu aprendi a ouvir quem fala mais alto. E no caso, Deus sempre fala mais alto do que o mundo.
Mas escolha esperar em Deus, .. Não é ser brega em esperar em Deus,pois quem sabe o melhor pra você, não é você nem eu,é somente Ele!
Não queira um “Eu Te Amo” Igual aos Demais (…)
Queira  um “Te Escolhi em Meio de 
Tantas(os) para Estar ao meu Lado pra Sempre”
Sinceramente, isso deverá te bastar!
Escolha Esperar em Deus! ;D
Pode esperar teu GRADE AMOR.... Deus vai mandar!
....

0 comentários:

Postar um comentário