quarta-feira, 2 de novembro de 2011


O mandamento é... AMOR

0


Oie ... A paz !!!
Galera hoje temos o nosso 1° post do leitor com a . Uma menina abençoada por Deus, ele deu inspiração a ela
 para escrever este post =D


O mandamento é ......AMOR

Quando veio a este mundo Jesus propôs para a humanidade um relacionamento íntimo com Ele e com o Pai. Ele disse em João, no capítulo 10, versículos 14 e 15:
 “Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas.”
No entanto, as pessoas distorcem esse chamado para um relacionamento, transformando-o em religiões, seitas e partidos que pregam falsas teologias e se esquecem do RELACIONAMENTO BASEADO NO AMOR.

Quando o apóstolo Paulo estava sendo acusado por Tértulo, este disse: 
Nós achamos, de fato, que este homem é uma peste. Ele provoca desordens entre os judeus do mundo inteiro e é também o líder do PARTIDO DOS NAZARENOS.” 
Observe que ele classificou os ensinamentos de Jesus como PARTIDO, que em outra tradução é substituída pela palavra por SEITA. Isso revela a falha do ser humano em entender que Jesus veio para nos mostrar o AMOR e não para criar uma RELIGIÃO ou impor uma IDEOLOGIA.
Mas, então, como nós, sendo humanos, podemos entender o amor? Primeiramente temos que entender que essa é a pergunta errada. Nós não precisamos entender o amor, apenas praticá-lo. Para que isso se torne possível, temos apenas que pedir a Deus que molde nosso ser, a fim de que sejamos como Jesus.
Portanto, lembre-se: Deus não quer que você se prenda a ideologias convencionadas, Ele quer que você tenha um relacionamento de amor com Ele e com as pessoas que estão ao seu redor.
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: "Ame os outros como você ama a você mesmo.” Mateus 22: 37-39
Deus nos abençoe

Amem galera? este foi o post da Barbara Letícia .
Se você tem um post legal mande para nos
blog.faithgirlz@hotmail.com  Participe e abençoe vidas.


0 comentários:

Postar um comentário