sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Fé + Fé

0

O JUSTO VIVERÁ PELA . . .


Status:  Função: humilhar a palavra IMPOSSÍVEL

"E é evidente que, pela lei, ninguém é justificado diante de Deus, porque o justo viverá pela ."Gl  3.11

A
é indispensável a todos que se doam ao Senhor, pois sem é impossível agradar a Deus (Hb 11.6)

O que é viver pela
?

É "Perder a vida", nisto resume todas as demais definições.
Jesus disse:
 "... quem perder a sua vida por minha causa, achá-la-á." (Mt 16.25). Este é o grande segredo de viver pela , perder a vida por Jesus! Deixando o pecado, que afasta o homem do Senhor  (Gl 5.16-21).
Para viver pela
é necessário colocar-se em segundo plano, oferecendo o primeiro lugar para Deus. (Mt 6.33) Esta forma de vida, adquiri-se no convívio diário com o Mestre, observando os seus ensinamentos, desenvolvendo a comunhão, a justiça, o amor, a santidade etc. É indispensável ser sensível ao Espírito Santo e ouvi-Lo.
O viver pela
é uma realidade tão necessária quanto se alimentar; e não é privilégio de alguns, é dever de todos.
Disse Paulo: 
"Cristo morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmo... Quando alguém está unido com Cristo, é uma nova pessoa, as cousas antigas passaram e se fizeram novas."
 (2 Co 5.15, 17) 



Se você já é uma nova pessoa, viva diariamente na
em santidade e pureza e verás o que Deus faz através de homem que se santifica.
Existe aqueles que enxergam esta situação como uma grande aventura floreada e romantizada, entendem que é preciso abandonar tudo - trabalho, bens, cidade etc.- e ficar esperando confiante na graça de Deus, algo parecido com o acontecido ao profeta Elias, quando foi alimentado pelos corvos (1 Rs 17.1-7 ). É um entendimento errôneo da verdade e vontade de Deus, pois o viver pela
é para todos, envolve as 24 horas do dia. Não é um mandamento direcionado especificamente a alguns que se acham chamados para o "ministério, obras missionárias, etc". Estes espelham-se em narrativas de homens que viveram uma situação diferente em suas vidas.Muitos descobrem esta realidade um pouco tarde e tornam-se blasfemos, murmuradores diante do Pai.



Lembre-se:
 "Viver pela é uma questão de vida e é para todos!"

 A simples
implica uma disposição de alma para confiar noutra pessoa. Difere de credulidade, porque aquilo em que a  tem confiança é verdadeiro de fato, e, ainda que muitas vezes transcenda a nossa razão, não lhe é contrário. A credulidade, porém,  alimenta-se de coisas imaginárias, e é cultivada pela simples imaginação. A difere da crença porque é uma confiança do coração e não apenas uma aquiescência intelectual. A religiosa é uma confiança tão forte em determinada pessoa ou princípio estabelecido, que produz influência na atividade mental e espiritual dos homens, devendo, normalmente, dirigir a sua vida. A é uma atitude, e não deve ser um impulso.
 A
cristã é uma completa confiança em Cristo, pela qual se realiza a união com o Seu Espírito, havendo a vontade de viver a vida que Ele aprovaria. Não é uma aceitação cega e desarrazoada, mas um sentimento baseado nos fatos da Sua vida, da Sua obra, do Seu Poder e da Sua Palavra. A revelação é necessariamente uma antecipação da . A é descrita como "uma simples mas profunda confiança Naquele que de tal modo falou e viveu na luz, que instintivamente os Seus verdadeiros adoradores obedecem à Sua vontade, estando mesmo às escuras". A mais simples definição de é uma confiança que nasce do coração.


Só poderemos melhorar o mundo distribuindo a verdadeira entre todos os povos do mundo.
(Leon Eliachar)
Com a , vejo mistérios; sem a , vejo absurdos.
(Pascal)
                                         
A compreensão é a recompensa da fé. Portanto não procures compreender para crer, mas antes crê para compreender.
(Santo Agostinho
é a firme opinião de que algo é 
verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação

"Por maior que seja a tempestade,
Não perca seu equilíbrio,
Porque todas as tempestades passam
E sua
e coragem permanecem".
pequena palavra que representa algo tão grande e de extrema importância
.
O tempo que DEUS estabelece sobre nossas vidas muitas vezes não é compreendido...Mas pera lá, não é para ser compreendido e sim #Vivido! #Fé
Tenha  em Deus Tenha  na Vida, Tente outra vez !

Vc entregou nas mãos d Quem opera o sobrenatural. E p haver sobrenatural é necessário haver #Fé. Quem sabe aonde quer chegar ñ perde a #fé.
" Um homem de pouca #Fé jamais vencerá as tripulações "DEUS não está demorando; DEUS está CAPRICHANDO!!! #fé #DeuséFiel
Uma vez eu li na Biblia que para Deus nada é impossivel... E eu acreditei! #fé
 tudo tem seu tempo. #FÉ
O #fé é um sinônimo de #vitória!
Lutar, e nunca desistir. Lute, persista, acredite, ultrapasse barreiras, desconheça seus limites, seja forte, nunca desista! #fé
#FE Cmo pode uma palavra tão pequena, representar algo tão grande??? 

Puro seremos quando acreditamos e aceitamos as condições de uma vida digna de AMOR, PAZ, SABEDORIA para dosar nossos limites - #FÉ
Apesar das minhas falhas eu sei que Deus sempre está comigo ele guia o meu caminho para que eu não venha a tropeçar! #Fé
Ele faz os meus pés como os da corça
Conquistando o impossível pela #Fé Imagino q Deus n se agrada de cabra vei sem pegada e coragem. Tem q partir #PraCimaaaComTudo
Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. #Fé
Por equipae lleva la #fe, por escudero el valor siempre ten. #magodeoz
A #fé é o combustível do cristão, se faltar vai parar no meio do caminho!    
Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha  continua em pé.”
Deus sabe o que faz e confio plenamente nos caminhos traçados por ele em minha vida por mais dolorosos que possam me parecer.#Fe #Esperanca
O dinheiro te dar o que você quer, a fé o que vc realmente precisa pra O impossível é apenas uma das especialidades de Deus... #Féser feliz. #fé
 é ter força para acreditar em algo que não podemos ver com os olhos, nem provar cientificamente♫ ♫
 A minha arma na angústia é o louvor O que me mantém de pé é a nossa #Aliança de  ♫ ♫
a  não se mistura com sentimentos       
Guardando a  viva em Deus e não desanimando nunca! Sabendo que você é importante para Deus!
 "Ter  é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser". Sto Agostinho

 Nossa  em Deus, nossa busca por Ele tem que ser crescente, sempre querendo conhecê-lo..

A  é do espirito, a emoção é da alma, a  misturada com a oração tudo acalma.
Considerem motivo de alegria o fato de passarem por provaçoes, pois voces sabem que a prova de sua  produz perseverança. (Tiago 1:2-3)
Força para lutar ,  para vencer , com  em #Deus tudo pode acontecer !
Quem tem , nunca deixará o medo  vencer.
O verdadeiro teste da  não é andar com Deus quando Ele está operando milagres, mas sim continuar andando com Deus em dias normais!
"Nenhuma  é mais preciosa do que a que resiste e triunfa na adversidade".(Spurgeon)
Chegou o tempo em que devemos fortalecer nossa  e estarmos preparados para qualquer coisa.
Se você já pensou em desistir tenha , e não pare de sorrir.



Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua . @NanykelMendes

0 comentários:

Postar um comentário