sábado, 12 de novembro de 2011


E eles foram felizes para...

0
Bom dia galera...
Hoje estou postando mais cedo, porque tenho seminário de jovens na minha igreja...
Bom gostaria de pedir desculpas aos meninos que nos acompanham ,mais o post de hoje é mais relacionado com as garotas, de qualquer forma se sintam a vontade pra ler..
Chega de blábláblá.


E Eles foram felizes para...


Antes que você complete a frase... 
gostaria de compartilhar como você algo que eu vi acontecendo algumas vezes e que deve servir de alerta pra nós.

É aquela velha história... a garota vai a igreja procura servir a Deus, de repente todas as amigas começam a namorar (menos ela), ela começa a se sentir sozinha e carente,então aparece um cara que se interessa por ela (ela sabe que não a pessoa que Deus tem preparado) e ela pensa:
“ah eu estou sozinha mesmo, ele parece gostar de mim” “eu vou tentar se não der certo... a gente larga”

È querida.. é aí que mora o perigo....

Como o passar do tempo ela começa a se envolver emocionalmente, vê que o comportamento dele não é dos melhores... mas existe aquela velha ilusão de que “quando casar ele melhora” e por que não “Deus permitiu que eu namorasse com ele”
nesse momento até Deus entra na dança...
(a tentativa clássica de responsabilizar a Deus por uma escolha que foi exclusivamente sua !!!)

É ai que voltamos ao começo desse post...



Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? 

Jeremias 17:9


Já dizia o ditado que a pressa é inimiga da perfeição...
Ao invés de esperar pelo melhor do Senhor muitas de nossas irmãs tem entregado o se coração ao primeiro que disse o quanto ela é linda.

Não se engane minha querida... Deus quer o melhor pra você. Ele quer ser parte do seu relacionamento, ele quer dar a você alguém que te ajude a se aproximar Dele, que te ajude nas dificuldades, que te mostre o melhor caminho, e que ame e cuide de você como o próprio Deus faria...

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, 

Efésios 5:25.


Deus te ama demais, e se preocupa com TODAS as áreas da sua vida... Espere nele e Ele fará o melhor...

 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e TODAS estas coisas vos serão acrescentadas  

Mateus 6:33


 Fiquem na paz!!!

0 comentários:

Postar um comentário