quarta-feira, 17 de julho de 2013


Nosso Pai

0

 Oi meninas. to bem sumida né? eu sei não puxem minhas orelhas ok?
Alguns dias atrás ouvi uma pregação: Deus como nosso pai... Isso me moveu fortemente, Deus falou comigo. E comecei a me lembrar de tudo que ele já fez em minha vida os livramentos que já tive e tudo mais.
Um versículo que me chamou a atenção  pois tem haver comigo e minha família foi este:

" Pai para os órfãos e defensor das viúvas" [...] 
Salmos 68:5

Perdi meu pai quando ainda criança, e esta palavra se fez verdade em minha vida. eu sabia que não tinha mais um pai terreno, mas aquele que esta no céu nunca me abandonou independente das minhas falhas, pecados, erros ele foi sempre meu PAI.
Talvez você assim como eu não tenha mais seu pai, talvez você nem chegou a conhecer ele , talvez ele não cuida não te da atenção pra você e sente falta de um pai.
Tenho algo a dizer a você ele é seu pai ele cuida de você, ele te ama , ele não te abandona, ele te da livramentos que muitas vezes você mesmo não percebe.Ele te ama incondicionalmente
Lembre-se sempre, independente das circunstancias você tem um Pai, Deus

Que Deus te abençoe 

0 comentários:

Postar um comentário