segunda-feira, 22 de julho de 2013


Music ♪♫

0
Oie galera ... E começa mais uma semana pra nos heim?? Vamos começar com uma boa musica??


Ha cerca de uns 3 meses conheci a banda Dk6. Recentemente lançaram o CD "Mais uma vez"


Uma musica que me chama a atenção  fala muito comigo é a que dá o nome a o Cd. Deixo aqui o vídeo e a letra, eu tenho o Cd  e confesso que são as musicas que mais estou ouvindo depois que o adquiri, eles são benção do Senhor. Espero que gostem.

Mais Uma Vez

DK6

Tudo que eu preciso, tudo que eu procurava
Encontro em teus braços
Em teus olhos eu não vejo mágoas
E mesmo com os meus erros, você dizia que me amava
Agora eu percebo o quanto eu sinto a tua falta
Eu tento ser como você
Eu tento ver como você vê
Tudo parece ser mais simples quando se vê com o coração
Eu vejo como você tem, amor por alguém que te esqueceu
E mesmo assim você insiste em amar mais uma vez
Você conseguiu ver
O que há de melhor em mim
Agora eu consigo ver, há muito de você aqui
Sem você eu me sinto só, falta uma parte de mim

Que Deus abençoe que esta musica possa falar ao seu coração como fala ao meu.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário