sábado, 25 de fevereiro de 2012


Por que eu a amo Deus???

0
Por que eu amo Deus???
porque Ele me amou primeiro...












Ás vezes me perguntam se vale a pena amar e servir a esse Deus...
e eu respondo SIM...
Sabe por que???

Talvez eu tenha que abrir mão de algumas coisas da vida...
Mas Ele abriu mão da própria vida.
E talvez eu tenha que confiar, e parar de querer fazer tudo do meu jeito...
Mas Ele estará sempre comigo... e a sua vontade é infinitamente melhor do que a minha.














E quando tudo parecer difícil, além do que eu possa suportar
 Ele me fará descansar.

E se eu cair?
Seu amor me levantará...E Ele me mostrara o quanto me ama, apesar dos meus erros.














E saberei que existe algo melhor pra mim...
Pois nele confio...E sei que meu futuro está na suas mãos.












Fiquem na paz
@jehh_santoss

0 comentários:

Postar um comentário