sábado, 14 de janeiro de 2012


Já agradeceu hoje???

0
Boa noite povo abençoado!!!


Bom, vou falar um pouco sobre gratidão, é engraçado Deus ás vezes nos dá uns chacoalhões que ficamos até meio desnorteados..
Hoje, aqui onde moro está chovendo muito, desde de sexta de manhã chove o dia inteiro, eu achei bom, porque refrescou bastante o clima está bem agradável.
MAS  você sabe de um defeitinho que a maioria de nós temos, 
reclamar de TUDO, se está calor “ah está muito quente”; 
se está frio “bem que podia sair um sol”;
se está sem chover “ah ta muito seco” e por aí vai.
Fiquei a tarde inteira meio que “ensaiando” pra sair, mas estava chovendo o que me deixou bem desmotivada...De repente a chuva parou eu fiquei enrolando e quando eu resolvi sair... a essa altura da história você até já sabe o que aconteceu... isso mesmo...caiu o maior pé d’agua não pensei duas vezes e comecei a reclamar.
E Deus não perdeu a oportunidade de me ensinar mais uma lição...minha mãe me disse as seguintes palavras:
“tem lugar que esta tão seco que o gado está morrendo e outros se acabando em água...você devia agradecer porque aqui está chovendo assim”
Gente eu me senti a pior pessoa mundo...sério, e pedi perdão a Deus porque naquele momento a RECLAMAÇÃO  tomou o lugar da GRATIDÃO.
E quantas vezes fazemos isso no nosso dia- a- dia??? nunca estamos satisfeitos com nada, ficamos sempre reclamando.A palavra de Deus diz:


Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
I Tessalonicenses 5:18  
Eu sei o quanto é difícil agradecer a Deus, no momento em que você esta no maior perrengue, mas você pode se lembrar e agradecer por tudo o que o Ele tem feito e por tudo que ainda irá fazer, você pode agradecê-lO pelo sol, pela chuva, pelo ar que respira, pela misericórdia e principalmente pelo amor Dele por você.
Não perca essa oportunidade Agradeça!!!

Fiquem na paz!!!



0 comentários:

Postar um comentário