segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Descanso

0
Paz do Senhor...povo abençoado.
Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado no sábado,mas aqui estou eu hoje ligeiramente atrasada (rsrsrsrs) pra falar com vocês...


Bom esse é o meu primeiro post esse ano...(2012 uhuu)...
E como todo o começo de ano, nós criamos uma expectativa, fazemos uma lista de tudo o que queremos conquistar, ficamos preocupados com o que devemos fazer pra que esse ano seja melhor que o anterior...Todo esse excesso expectativa acaba gerando em nós uma certa ansiedade de como será, o que irá acontecer..E é justamente esse o assunto de hoje...

Sabe Deus espera que nós estejamos preparados,que corramos atrás de algumas coisas, que nos esforcemos, afinal não vai cair nada do céu pra você e nem pra mim.
 Por outro lado quando essa ansiedade pelo porvir toma conta dos nossas pensamentos acabamos limitando o agir do Senhor, justamente porque trocamos a confiança nele pela confiança nas nossas obras. A palavra de Deus nos diz:
 “lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”
   1 Pedro 5:7
Reflita sobre isso! Deus não quer nos ver preocupados, abatidos, lutando e usando nossas forças para chegar a lugar nenhum...Ele quer nos ver deitados em seu colo, descansando e sendo cuidados por Ele.
Muitas vezes eu me pego nessa situação, de me preocupar e querer planejar tudo, mas ai o Senhor vem e me mostra que eu posso e devo descansar nele.
Quanto ao meu futuro e projetos... 
Salmo 16:5 : “Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas Tuas mãos; tu diriges a minha vida”.

Obrigado Senhor,
Porque o Senhor me lembra quem Tu És e que eu posso descansar em ti!!!

0 comentários:

Postar um comentário