domingo, 19 de agosto de 2012


UMA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

0

Eu não me canso. Sim, eu não me canso de você.

Desde que estava na barriga da sua mamãe, eu olhava para aquela cena e imaginava o quanto você seria lindo(a). Sonhava, fazia mil planos para nós dois juntos, eu fazendo com que todos os seus momentos fossem os mais perfeitos, inesquecíveis e que tu fosse feliz acima de tudo.. você nasceu.

Nasceu o meu príncipe (a minha princesa), aquele(a) por quem eu tanto esperava! Era a mais lindo(a) de todas. Sim meu amor, você era a coisa mais linda que já pôde existir.

Desde sua infância, eu te observava e já sabia de cada detalhe, cada mania boba sua e tudo aquilo que não te agradava. Eu não poderia errar.

Sua adolescência chegou. Talvez eu soubesse que não seria um momento fácil. Geralmente nunca é.

Você conversava comigo toda noite, desde que aprendeu a falar. Era tão bom ouvir sua voz sussurrando para mim sempre antes de dormir, talvez sempre com um pouco de sono, mas você nunca se esquecia. Mesmo que fosse um ”Obrigada, nosso dia hoje foi divertido!”. Aaaah, como isso me alegrava.
 

Alguns anos foi passando, você foi conhecendo muitas pessoas novas. Sempre tentei mostrar quais amizades você deveria cultivar e qual não deveria tê-las, mesmo que muitas das vezes você nem me ouvia.

Seus dias passaram ser longos demais ao lado de pessoas que não te faziam bem. E suas noites ficaram curtas demais, para que nem ao menos me desejasse uma boa noite. Mas eu não desisto de você.

Você se importava tanto com amizades falsas, dando tanto valor a quem só te queria por interesse e logo que conseguia o desejado, te chutava para bem longe e tu vinha conversar comigo chorando desesperadamente e me perguntando aonde eu estava naquele momento, sendo que vivia contigo. - Eu estava lá meu amor, mesmo que você não tenha notado, mesmo que eu estivesse bem discreto para não te incomodar com suas novas amizades.. eu estava lá.

Sim, eu podia achar que você estava fazendo tudo errado, mas sei que tu tens o direito de fazer o que quiser, nunca te proibi coisa alguma. Sei que tens sabedoria para lidar com essas coisas, pois eu estive ali à todo momento lhe ensinando, talvez porque soubesse que ficaria de lado por um longo tempo.

Fico tão triste quando te vejo se perdendo em meio a tanta confusão. Quando se envolve demais com as pessoas erradas, se decepciona e acha que ninguém mais te ama, que ninguém mais presta e acaba mandando embora a pessoa certa.

Meu amor, eu te protejo noite e dia. Quem dera se tu soubesse de quantas coisas já te livrei, porque eu te amo! Esses poucos que permito que entrem em sua vida, é para ver qual vai ser a sua reação, se vai lembrar de mim e tudo o que lhe ensinei, se vai aprender e voltar aos meus braços e dizer que me ama todos os dias, mesmo que somente na hora de dormir..

Sim querido(a), eu já fui traído pelo meu melhor amigo, não fique assim. Eu o perdoei e você deveria fazer o mesmo com estas pessoas. Calma, também não fico triste contigo. Só quero que volte para mim.

Não irei te forçar à nada, mas sei bem que todas essas pessoas somente te fazem ter momentos felizes, e eu lhe garanto a própria felicidade.

Querido(a), sinto saudades de quando andava ao meu lado com o seu sorriso. Mas nunca se esqueça, eu sempre estou contigo, mesmo que a alguns metros de distância, mesmo que escondidinho, mesmo que você não veja. Eu cuido de ti. Eu não desisto de você. A todo o momento, eu estou aqui. Para sempre, contigo!

Boa noite meu querido (minha querida) , te espero ansiosamente amanhã ao entardecer.

EU TE AMO.

- Com carinho, Papai. Ou se preferir, Deus.


Boa semana a todos, que Deus abençoe ! 

0 comentários:

Postar um comentário