domingo, 29 de julho de 2012


A NOIVA DE CRISTO

0
Nesses últimos dias sobre a terra o Senhor está preparando a Noiva de Jesus, a Sua Igreja. E para isto Deus tem levantado os seus profetas com toques de trombeta para avisar à sua Amada que o dia do Casamento Real se aproxima.
Os adornos dessa Noiva não podem ser comprados com o ouro ou a prata, mas são produzidos a partir de uma vida pura e santa na presença do Senhor Jesus.
A Palavra de Deus nos fala que sem santidade não veremos a Deus: “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Heb.12:14. A chave para alcançarmos as mais ricas bênçãos do nosso Deus é pela santificação de nossas vidas de modo diário. Temos que cumprir aquilo para que formos chamados em Jesus: sermos santos como Ele é Santo.
Somente a Noiva fiel poderá entrar para as Bodas do Cordeiro. Assim como na parábola das 10 virgens, aquelas que não possuíam azeite em suas lâmpadas não puderam participar do casamento, assim será quando o Senhor Jesus vier buscar a sua Noiva para o Casamento.
O Noivo Jesus não deseja uma Noiva que não tenha olhos somente para Ele, por esta razão, a Igreja não poderá mais contemplar os ídolos, ela deve direcionar seu olhar somente para o Senhor Jesus.
Olhar somente para o Noivo também implica em querer agradar-lhe. A Noiva de Jesus Cristo não pode viver sua vida nos seus próprios deleites e prazeres quando o Ide não tem sido cumprido, e vidas, milhões de vidas, têm sido lançadas no inferno todos os dias. Esse não é o desejo do Amado Noivo Jesus.
É tempo de lavarmos nossas vestes no Sangue precioso do Cordeiro, para que possam resplandecer a Luz verdadeira. Não há mais lugar para incredulidade. Não sejamos mais como o “cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio...”. Sejamos como ovelhas, que são obedientes, e conhecem a voz do seu Pastor.
A Noiva está sendo adornada, estejamos atentos ao mover de Deus nesses últimos dias, para que não percamos as dádivas espirituais que o Espírito Santo trará, para transformar a Igreja na Noiva perfeita, digna do Rei Jesus. Aleluia.!

0 comentários:

Postar um comentário