sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


O Maior EXEMPLO de AMOR = COPIE

0

Deus quando nos criou, nos criou com um propósito,nos criou para o louvor e para a glória dEle.
Deus criou o Homem para ter comunhão com o Homem.
Mas no decorrer do caminho, o Homem foi se distanciando de Deus.
E com isso a maldade foi entrando. Com isso, a pureza foi saindo. Com isso o Homem foi dando lugar às paixões desse mundo. Com isso o Homem foi dando lugar a todo tipo de malícia,e foi se afastando de Deus. Então existe um vazio dentro do seu coração, que só pode ser preenchido pela a presença do Senhor Jesus, nenhum outro pode preencher.
Existe um propósito de Deus pra você; Você não foi criado atoa.
O Senhor está te chamando querido(a), pra você cumprir o propósito dEle na sua vida.
 

 
O verdadeiro AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico.
O verdadeiro AMOR, é aceitação de tudo que o outro é... de tudo que foi um dia... do
que será amanhã... e do que já não é mais, pois recebeu uma nova vida e ser em Jesus= mudança de vida!!!
É fazer o bem sem pensar duas vezes, é agir mesmo sem o outro merecer!
Jesus foi e é e sempre será a maior prova de amor. . .

¨&scolha a Jesus sempre pois Ele ja te escolheu e nos ama indescritivelmente , vai além de 
incondicional !
Quando pedem, não
recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. (Tiago
4:3)
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente 
o impulso do vôo no momento exato, e não esqueça que Jesus me ama e devo amar e agir como ele.
Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam,
que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.
Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.
Que essa seja nossa oração . . .
Tudo passa...
Por isso, jamais se permita entristecer!
Seja imensamente feliz... sempre...Mas o que me der ouvidos habitará seguramente,

e estará descansando do temor do mal. (Prov. 1:33)
Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará
os teus pés de serem presos. (Prov. 3:26)”andando nos meus estatutos, e guardando as
minhas ordenanças, para proceder segundo a verdade; esse é justo,
certamente viverá, diz o Senhor Deus.” (Ezequiel 18:9)
Nossa missão na terra 
é lutarmos por um mundo melhor, um
mundo mais humano e mais fraterno,
o que venho fazendo há dezenas de 
anos, graças ao nosso bom e amado Deus.
Ainda que você não possa ver,
Há uma mão forte te segurando...
Há um olhar de alguém superior que Te Ama...
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco mais a frente você irá sorrir,
a alegria do Sabor da VITÓRIA"
Confie sempre em Deus!!!



Deus está em ti agora

Consagrando seus planos
Fortalecendo teus sonhos
Colocando seu Poder e VirtudeA frente de ti.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o AMOR
... e sobre tudo REINE o AMOR ! não ame nem mais nem a menos, mas como a ti mesmo! 

Seja PARECIDO COM JESUS - AME SEM MEDIDAS- @NanykelMendes




0 comentários:

Postar um comentário