domingo, 29 de julho de 2012


A NOIVA DE CRISTO

0
Nesses últimos dias sobre a terra o Senhor está preparando a Noiva de Jesus, a Sua Igreja. E para isto Deus tem levantado os seus profetas com toques de trombeta para avisar à sua Amada que o dia do Casamento Real se aproxima.
Os adornos dessa Noiva não podem ser comprados com o ouro ou a prata, mas são produzidos a partir de uma vida pura e santa na presença do Senhor Jesus.
A Palavra de Deus nos fala que sem santidade não veremos a Deus: “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Heb.12:14. A chave para alcançarmos as mais ricas bênçãos do nosso Deus é pela santificação de nossas vidas de modo diário. Temos que cumprir aquilo para que formos chamados em Jesus: sermos santos como Ele é Santo.
Somente a Noiva fiel poderá entrar para as Bodas do Cordeiro. Assim como na parábola das 10 virgens, aquelas que não possuíam azeite em suas lâmpadas não puderam participar do casamento, assim será quando o Senhor Jesus vier buscar a sua Noiva para o Casamento.
O Noivo Jesus não deseja uma Noiva que não tenha olhos somente para Ele, por esta razão, a Igreja não poderá mais contemplar os ídolos, ela deve direcionar seu olhar somente para o Senhor Jesus.
Olhar somente para o Noivo também implica em querer agradar-lhe. A Noiva de Jesus Cristo não pode viver sua vida nos seus próprios deleites e prazeres quando o Ide não tem sido cumprido, e vidas, milhões de vidas, têm sido lançadas no inferno todos os dias. Esse não é o desejo do Amado Noivo Jesus.
É tempo de lavarmos nossas vestes no Sangue precioso do Cordeiro, para que possam resplandecer a Luz verdadeira. Não há mais lugar para incredulidade. Não sejamos mais como o “cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio...”. Sejamos como ovelhas, que são obedientes, e conhecem a voz do seu Pastor.
A Noiva está sendo adornada, estejamos atentos ao mover de Deus nesses últimos dias, para que não percamos as dádivas espirituais que o Espírito Santo trará, para transformar a Igreja na Noiva perfeita, digna do Rei Jesus. Aleluia.!

domingo, 22 de julho de 2012


GRATIDÃO

0

 "Gratidão é estimulo é algo passado de pai pra filho, aprendemos a ser gratos,é mesmo um exercício.”
I TS 5:18 “Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
Vemos no texto que ser grato é uma ordenança, é vontade de Deus.
Conforme o texto que lemos, Ser gratos a Deus é uma ordem.
Então porque sermos gratos a Deus e ao próximo?
Jesus nos ensina isso no episódio dos 10 leprosos em Lucas 17:11-19, que só um dos leprosos foi grato, só ele voltou a Jesus, e com seu ato de gratidão recebeu o que nenhum dos outros 9 receberam, ele voltou para agradecer e recebeu mais benção de Jesus. Você consegue ser grato pelo que deus tem feito por você,pela sua casa?
Saiba não conseguimos ficar perto de pessoas ingratas e nem mesmo Deus fica, uma atitude de gratidão nos leva a estar perto de Deus, a conhecer o seu sobrenatural, chama o teu perdão e tuas bênçãos pra nossa vida, sem gratidão não conhecemos a verdadeira alegria e paz e com gratidão nosso ministério vai muito mais longe do que pedimos ou imaginamos.
Reclamação é o contrario de gratidão. Cuidado com suas posturas, murmuradores ficam fora da terra prometida, caem antes do fim.
Gratidão não é algo emocional, é um ato de vontade, decidimos ser gratos dai mudamos nossas emoções, é atitude. A gratidão é a chave para mudar o ambiente externo e trazer até nós a paz. Gratidão chama a benção, atrai o olhar de Jesus.
Jesus veio nos libertar Joao 10:10 veio nós dá vida em abundancia, isso muito interessa, e algo do céu pra nós, presente de Deus.
Nossa postura de Gratidão nos leva a adoração, foi assim com a mulher samaritana, novamente ai a postura dos samaritanos, de fora, assim como o leproso, é nosso dever agradecer a Deus, as pessoas que nos fez bem, que nos ajudou, que nos abençoou, isso é plantio, é plantar gratidão. Cada cristão foi resgatado pelo amor de Deus manifestado na cruz de Cristo. A nossa gratidão nos motivará a adorar a Deus, viver por Ele, e divulgar a boa nova para todos ao nosso redor.
Deus não procura adoração, Ele procura adoradores que gratos o adoram, atitudes nos faz adoradores, como sempre digo adoração não é música, adoração não é ritmo, som, adoração é postura, é gratidão, é caráter, é vida de intimidade com Deus.
Ele merece isso, e muito mais seja sempre grato a Ele!
Não julgue, não deboche, não critique, não reclame, ore, adore exalte a Deus em gratidão, Ele tem cuidado de nós...
Jesus te cura, e traz a verdadeira paz.

domingo, 15 de julho de 2012


JESUS CRISTO ♥

0
Jesus te ama , não jogue sua vida fora , não troque Jesus por besteiras , por festas , bebidas , prostituição e muitas outras coisas… Quando você olhar para trás veras que fez a escolha errada , não tome a decisão erradaa! Escolha Jesus o único que salva e liberta , e te ajuda nos momentos mais difíceis JESUS CRISTO que sempre está ao seu seu lado e nunca te abandonou e continuará a te amar! “Jesus te ama,ele é o caminho para sua salvação e para sua felicidade!” “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida.Ninguém vai ao Pai,senão por mim.”

domingo, 8 de julho de 2012


0
Ei vc,Lance seus medos no Senhor e confie...o Deus q faz a promessa é fiel em cumprir kda uma delas na sua vida...no tempo de Deus tudo vem a existencia e nada, nem niguem pode impedir o agir de Deus...então o q conta é sua postura diante d Deus...confie totalmente em Deus e na Sua fidelidade...e enquanto vc espera kda promessa se cumprir, não páre...prossiga...se esforce...sirva ao Senhor com amor, temor e fidelidade, pois sua postura pode ser um fator determinante no cumprimento das suas promessas..."continue a caminhar, mesmo enquanto espera"...Deus quer muito mais de Vc...e nunk se esquça q quando vc busca o Reino d Deus em primeiro lugar Deus faz com que as outras coisas aconteçam na sua vida...as coisas no Reino d Deus funciona assim, exatamente nessa ordem...então eu, vc e todos nós q amamos ao Senhor precisamos entender isso... Sê tu uma benção!!!


Uma Ótima Semana a todos ! *--*

domingo, 1 de julho de 2012


1
"Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição." Provérbios 31:8

Seja ousado, usado, aprovado, escolhido, seja um guerreiro do Senhor pronto para a batalha.

Porque viver como um perdedor? Você foi comprado por um alto preço, você já é um vencedor convicto, levante-se hoje com a certeza de que em sua mão já está a chave da SUA vitória, mas não deixe de interceder pelo seu irmão, pois Deus agirá em seu favor quando VOCÊ deixar de ser egocêntrico e se preocupar apenas com suas causas.

Que Deus possa nos fazer ter um coração sincero e que verdadeiramente se importe com o próximo.

Paz.

"A verdade dói, mas liberta"



Boa Semana a Todos ! Deus abençoe, Biia